Ações de Cidadania da Fundação Wall Ferraz atenderam mais de 400 pessoas no final de semana

O final de semana marcado foi por ações de cidadania realizadas pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, em diversos pontos da capital, as ações ocorreram em comunidades das zonas Urbanas e Rural, e atenderem mais de 400 pessoas.  Os moradores tiveram acessos a serviços de corte de cabelo, escovação, pintura de rosto infantil, esmaltação de unha, desing de sobrancelhas e ainda oficinas e exposição de artesanato produzidos por alunos e instrutores.

As ações de cidadania atenderam os moradores do bairro Mocambinho, Assentamento Canaã Sudeste, visitantes do Complexo Cultural da Ponte Estaiada, Associação das Prostitutas, e o Residencial Francisco das Chagas Oliveira, que fica localizado na região do bairro Santo Antonio, na zona Sul.

“Cuidar da beleza e alegrar nossos filhos com o serviço de pintura de rosto para muitos pode ser algo corriqueiro, mas para nós é um luxo, por isso ficamos muito gratos a Prefeitura de Teresina por nos beneficiar com essa ação de cidadania”, elogiou a dona de casa Maria do Socorro, moradora do Residencial Francisco das Chagas Oliveira.

De acordo com Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, as ações de cidadania tem como objetivo integrar socialmente a população da capital, além de estimular a busca pela qualificação profissional. “Muitos dos nossos instrutores iniciaram a parceria com a FWF após serem atendidos por essas ações e isso nos deixa feliz, pois é a certeza que estes serviços estão atendendo seus propósitos”, disse.

Os bairros ou entidades que queiram receber as ações de cidadania em suas comunidades devem protocolar o pedido na sede da Fundação Wall Ferraz, que fica localizada na Rua Coelho Rodrigues, 900 (Centro/Norte), em frente à Praça da Bandeira. Já para quem quer ficar atento na agenda das ações, basta acessar o site fwf.pmt.pi.gov.br .

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui