“A importância do design no Marketing Digital” será tema do Qualifica Teresina desta segunda-feira (6)

Marketing Digital é um dos modelos de marketing que reúne ações de divulgação e comunicação voltadas exclusivamente para as pessoas que se encontram nas plataformas virtuais. Muito além da questão estética, o design contribui para a identificação do lead com o seu produto e impacta diretamente na decisão de compra. No Qualifica Teresina desta segunda-feira (6), que tem como tema “A importância do design no Marketing Digital”, a especialista Denise Macêdo vai destacar o quanto o design é um elemento essencial para criar um diálogo com o público-alvo. Quadro vai ao ar na Rádio FM Cultura (107.9 MHz) a partir de 9h da manhã.

“O design compõe a linha de frente da campanha e produto: são esses dois elementos combinados que fazem a interface produtor-comprador ou afiliado-comprador. Sabemos o quanto uma identidade visual e um texto com o qual você se identifica, que dialoga com você, influência na decisão de compra. Quais os benefícios do design no marketing digital? O que significa a expressão menos é mais, quando falamos de criação? Por que devo investir em Marketing Digital? Então tudo isso será abordado durante o programa”, pontua a especialista Denise Macêdo.

Denise Macêdo é graduada em Comunicação Social, pós-graduada em Designer Gráfico pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, Comunicação Organizacional Integrada e Redes Sociais e é pós-graduanda em Gestão Educacional com Habilitação em Docência do Ensino Superior e Administração Escolar. É instrutora da Fundação Wall Ferraz  e atua como diagramadora/designer gráfica no mercado piauiense.

O Qualifica Teresina é desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e vai ao ar toda segunda-feira, dentro do Cultura Mix, de 9h às 9h30 da manhã na Rádio FM Cultura. A rádio pode ser sintonizada na frequência 107,9 MHz e o quadro tem transmissão ao vivo pela página da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui