Reeleito pelo oitavo mandato, o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) disse que o momento agora “não é de confronto, mas de dar as mãos”. Nesta segunda-feira (04), o parlamentar e o governador Wellington Dias (PT) discursam na abertura do ano legislativo.
“O nosso governador tem que ter elos de ligação para o bem do Piauí. O mesmo eleitor que votou em Wellington Dias é o mesmo que votou no deputado A, B, C. A hora agora não é de confronto, mas de nos darmos as mãos. O que nós podemos fazer agora para ajudar o Piauí”, disse o deputado.
Themístocles Filho não quis adiantar o teor do discurso da abertura do ano legislativo, mas adianta que o governador terá o apoio da Assembleia Legislativa do Piauí.
“O que o governador do estado deseja são as reformas que ele já anunciou. No meu entender, algumas delas, ele vai esperar um pouco as decisões de Brasília; outras ele não precisa e vai encaminhar com sua equipe para a Assembleia Legislativa e terá o apoio de todos os parlamentares, seja da oposição ou do governo”, finaliza o parlamentar.
Fonte: Cidadeverde.com / Graciane Sousa