561 pessoas foram atendidas pela Fundação Wall Ferraz no final de semana

A Fundação Wall Ferraz (FWF) participou, no último sábado (21), da 25ª edição do Projeto Teresina em Ação, evento realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). O órgão ofereceu os serviços de corte de cabelo, oficinas de artesanatos e pintura de rosto infantil, totalizando 450 atendimentos.

A Fundação também esteve presente no Projeto Ajude um Pet, que ocorreu no Parque da Cidadania, e ainda no evento The encontro, realizado no Parque Encontro dos Rios. Nestas duas últimas ações foram oferecidos os serviços de pintura de rosto infantil e oficinas de artesanato, sendo registrados 111 atendimentos. Com isso, foram atendidas, no total, 561 pessoas, nos três eventos que aconteceram no final de semana.

O presidente da FWF, Scheyvan Lima, conta que essas parcerias fortalecem a oferta de serviços junto à população, além de despertar as habilidades manuais e possibilidades de geração de emprego e renda através das oficinas de artesanato. “Além do lazer, a Prefeitura de Teresina também trabalha com o despertar da formação profissional, e essa é uma oportunidade para que nós que fazemos a FWF possamos divulgar para o público os serviços oferecidos em nossos centros de capacitação e no Balcão do Trabalhador”, comenta Scheyvan Lima. Ele acrescenta que a instituição está aberta para novas parcerias, bastando apenas que os representantes de associações, fundações, projetos ou igrejas, façam a solicitação via protocolo na sede da FWF.

A Fundação Wall Ferraz tem levado ações a várias comunidades da capital, para acompanhar a programação mensal basta acessar a aba de Ações de Cidadania no site fwf.pmt.pi.gov.br. No site também contém informações de cursos, workshops e disponibilidades de vagas de empregos.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui