Qualifica Teresina desta segunda-feira (26) vai falar da atuação do profissional de portaria na proteção patrimonial e controle dos processos

O que é segurança? Como é visto hoje a importância do profissional de segurança patrimonial da área privada? A capacitação é um investimento ou um gasto? A integração entre a Segurança Pública e a Segurança Privada surte o efeito de aumento da sensação de segurança no contexto geral? Esses e outros questionamentos serão respondidos pelo convidado especial, Evandro Dórea, no Qualifica Teresina desta segunda-feira (26). O Quadro vai ar na Rádio FM Cultura, 107,9 MHz a partir de 9h da manhã.

Evandro Dórea é Graduado em Gestão de Segurança Privada (Centro Universitário Estácio da Bahia), Pós-graduando em Segurança Pública (FACEL), Pós-graduando em Docência do Ensino Superior (UNIALPHAVILLE). Atualmente é credenciado como Instrutor de Formação de Segurança Privada pela Polícia Federal (DIREX/SR/DELESP/PF) e presta consultoria em Segurança Privada. Com 14 anos de experiência na área de Segurança Empresarial, já trabalhou em empresas multinacionais e atua no ramo industrial e em diversos seguimentos.

O Qualifica Teresina é desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O quadro vai ao ar todas às segundas-feiras dentro do programa Cultura Mix Primeira Edição na Rádio FM Cultura de Teresina, de 9h às 9h30 da manhã. A rádio pode ser sintonizada na frequência 107,9 MHz e o quadro tem transmissão ao vivo pela página da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui