Filho é preso suspeito de matar a mãe com golpes na cabeça e nos braços

Um filho foi preso suspeito de matar a própria mãe na cidade de Pavussu, no interior do Piauí. A vítima foi identificada como Araci Siqueira da Silva, de 73 anos. O crime  ocorreu na noite de sexta (03).

A Polícia Militar do Piauí informou, por meio de nota, que a guarnição  do município foi acionada por volta das 19h30 pela sobrinha da vítima, informando que a idosa foi encontra  morta no cozinha da casa em que residia.

A idosa residia no local apenas o filho, considerado suspeito do crime e preso em flagrante pelos policiais militares e encaminhado à delegacia.  Ele foi identificado como Roberval Siqueira da Silva, 39 anos.

“Na revista pessoal, no momento que a guarnição abordou o suspeito foi encontrado no bolso da calça do mesmo um objeto perfurante, tipo alça de esmagador de alho, todo sujo de sangue. A vítima foi atingida na cabeça e braços”, relatou a PM.

A sobrinha da vítima relatou aos policiais que buscou pela tia apos estranhar a ausência dela na porta da residência, em horário de costume.

O delegado Yan Rego Brayner informou ao Cidadeverde.com que o suspeito negou o crime. Questionado sobre a presença do objeto sujo de sangue encontrado com ele, o suspeito respondeu não se recordar.

O delegado ressaltou que outras pessoas também foram ouvidas.   Um parente relatou ao delegado que Roberval Siqueira morava em São Paulo. Segundo depoimento do familiar ao delegado, a mãe custeava um tratamento para o filho, mas não soube precisar se a clínica era para dependentes químicos ou para problemas mentais.
A mãe comentou aos parentes que iria a São Paulo resgatar o filho que teria fugido de uma clínica. Eles retornaram juntos a Pavussu há cerca de 20 dias.

Foto: GPM Pavussu

Fonte: Cidadeverde.com Carlienne Carpaso 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui