Floriano/PI – Mulher é atingida com seis tiros; ex-companheiro é preso suspeito de ser o mandante

Uma mulher ainda não identificada, de 34 anos, foi atingida com seis disparos de arma de fogo na noite desse sábado (22) na cidade de Floriano, 144 km de Teresina. Segundo a delegada Nayana Paz, o ex-companheiro da vítima foi preso suspeito de ser o mandante do crime. A vítima já tinha medida protetiva contra ele.

Delegacia de Floriano investiga o crime — Foto: Reprodução/Floriano NewsDelegacia de Floriano investiga o crime — Foto: Reprodução/Floriano News

Por volta de 21h, dois homens invadiram a casa onde a mulher morava e dispararam seis vezes contra ela, atingindo o rosto, tórax, abdômen e o braço. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher. Com a chegada dos policiais, a filha da vítima teria apontado o pai como autor do crime.

Delegada Nayana Paz, de Floriano. — Foto: Reprodução/TV Clube
Delegada Nayana Paz, de Floriano. — Foto: Reprodução/TV Clube

A polícia iniciou as buscas e localizou o homem, que foi levado à delegacia. Segundo a delegada, inicialmente ele negou participação no crime, mas caiu em contradição durante o depoimento e acabou confessando ter sido o mandante.

Nayana Paz informou que há contra ele dois inquéritos por violência doméstica e havia medida protetiva de urgência contra ele, expedida após solicitação da vítima.

Fonte: G1 PI / Por Nayara Nadja e Maria Romero

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui