Teresina: tiros que vitimaram três pessoas em festa partiram da arma de um militar

0
31

O Comando da Polícia Militar do Piauí confirmou a imprensa que os disparos de arma de fogo que vitimaram três pessoas durante uma prévia carnavalesca ocorrida na noite de ontem (13/01), no Centro de Teresina foram promovidos por um homem identificado apenas como “Felipe“, que teria usado a arma de um cabo do Exército Brasileiro, de identidade ainda não revelada.

Paulo Roberto é o que está em estado mais grave –
Foto: Arquivo pessoal

O suspeito detido pela Polícia Militar foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde teria confessado que a arma usada por ele pertence ao militar do exército, que também estava no local do crime. Segundo a polícia, que colheu o depoimento de pessoas que presenciaram o crime, o militar e seu amigo teria se desentendido com um grupo de rapazes, fato que culminou com os disparos que vitimaram três pessoas.

As três vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e encaminhadas para hospitais da capital. A vítima em estado mais grave é Paulo Roberto Rodrigues da Costa, de 35, que teve que ser submetido a cirurgias no Hospital de Urgência de Teresina.

O cabo do exército já é considerado foragido da justiça, ele e seu amigo, serão autuados pelo crime de tentativa de homicídio.

 

Por Jailson Rodrigues

jailsonrbs@hotmail.com

(86) 99826-4941

Comentários no Facebook