Policiais lotados no 8º Distrito Policial, localizado no Bairro Dirceu Arcoverde I, na zona Sudeste de Teresina, realizaram na manhã desta quinta-feira (01), a prisão de um jovem identificado como Ítalo Rafael dos Santos Silva. O mesmo foi conduzido até a distrital por conta de um mandado de prisão preventiva por prática de um roubo que aconteceu em uma papelaria do Grande Dirceu.

A prisão aconteceu após longas e exaustivas diligências, já que o acusado estava evitando locais públicos e que estaria se mudando de residências no intuito de enganar as autoridades. Para se ter uma ideia do perigo que ele oferecia a sociedade, no momento de prisão, o acusado foi encontrado com uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições intactas e ainda um celular com registro de roubo.

Na delegacia, uma vítima que seria o proprietário do aparelho celular, identificou o acusado como sendo a pessoa que o teria assaltado. Ítalo Rafael ficará agora a disposição da justiça, onde deverá ser enviado para umas das cadeias da capital.

 

Por Jailson Rodrigues

jailsonrbs@hotmail.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook