Mães de bebês prematuros ganham homenagem na Evangelina Rosa pelo Dia da Mulher

0
32

Um dia que tem tudo a ver com o universo feminino não poderia passar em branco na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), embora simples, a homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, irá movimentar e presentear mães com bebês internados nas Unidades Neonatais, UTINs e Ucinco.

A ação faz parte das atividades realizadas pelo Serviço Social da MDER, por meio do Projeto ‘Mãos que Cuidam’. O evento será nesta sexta-feira (09). Ao longo do dia, as pacientes serão homenageadas, com um momento de beleza. Os serviços que serão oferecidos são: SPA das mãos, manicure, corte de cabelo, limpeza de pele e maquiagem, comemorando a data que enaltece a importância e o papel da mulher na sociedade.

Segundo a equipe de assistentes sociais da unidade, a homenagem é uma forma de agradecer às pacientes pela confiança nos serviços prestados pela unidade, que é referência na região.

A Maternidade Dona Evangelina Rosa é referência no atendimento à mulher, em função dos serviços que oferece nas áreas de Clínica Cirúrgica, Clínica de Alto Risco, Curetagem, Clínica Parto Normal, Clínica Médica, Ucin, UTI Neonatal, UTI Materna, Clínica Mãe Canguru, com Pronto Atendimento às gestantes.

A maternidade, que pertence à Rede Estadual de Saúde, fica na Avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas e atualmente é administrada pelo médico Francisco Macêdo.

Comentários no Facebook