Bandidos explodem dois carros fortes em BRs próximo a Teresina

0
4

Uma ação criminosa quase que simultaneamente, ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (18), próximo a Teresina, e o alvo dos bandidos foram dois carros fortes que transportavam valores para bancos do interior do Estado. A primeira ação do bando ocorreu na BR 343, próximo ao município de Campo Maior, onde o bando mergulhou e incendiou o veículo, deixando um funcionário da empresa de valores ferido.

Ação ocorrida proximo a Campo Maior.

A segunda ação crimonosa ocorreu minutos depois, na BR 316, próximo a localidade Estava Zero, onde após atacar o veículo, o bando roubou os valores e levou como reféns todos os seguranças. As polícias militares e federais estão neste monumento realizando diligências no intuito de identificar os criminosos, os policiais ainda não sabem se há ligações entre as duas ocorrências.

Ação ocorrida próximo a Estaca Zero.

As instituições de seguranças que tiveram seus veículos atacados ainda não divulgaram o total dos valores levados pelos bandidos. A polícia também busca pelos seguranças que foram levados como reféns, e o nome do segurança ferido ainda não foi revelado.

Aguarde mais informações!

Por Jailson Rodrigues
jailsonrbs@hotmail.com

Comentários no Facebook