Acidente com ônibus mata dez pessoas e deixa vários feridos no Piauí

0
37

Um grave acidente com um ônibus de turismo deixou até este momento dez mortos e várias pessoas feridas, o mesmo ocorreu em uma curva perigosa da BR-135 a poucos quilômetros do município de Redenção do Gurguéia (a 691 km de Teresina-PI). Segundo a Polícia Rodoviária Federal-PRF, a tragédia ocorreu por volta das 06h30, e a principal hipótese é de que o motorista do veículo deve ter perdido o controle do mesmo, fato que só poderá ser comprovado após o termino da perícia.

Foto: Polícia Rodoviária Federal

O incidente mobilizou voluntários de várias partes do extremo Sul do Piauí, e as vítimas foram encaminhadas para hospitais nos municípios de Redenção do Gurguéia, Bom Jesus, Floriano e Teresina. Até o momento o numero correto de vítimas feridas ainda não foram divulgados pelas equipes que estão trabalhando no resgate, como também não foram divulgadas as identidades das pessoas que vieram a óbito. “Alguns passageiros feridos tiveram que passar por uma cirurgia para amputamento de membros”, confirmou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU.

Foto: Portal Gurgueia

Informações preliminares apontam que o veículo teria saído do Estado do Ceará, e seu destino final seria a capital de São Paulo. A PRF também apura a informação de que o veículo estaria transportando os passageiros de forma irregular, fato que é bastante comum em vários estados nordestinos.

 

Por Jailson Rodrigues

jailsonrbs@hotmail.com

Comentários no Facebook